Alagoas, 06 de julho de 2020 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
CAMPEONATO CARIOCA

Após paralisação Flamengo e Bangu marca o retorno do futebol brasileiro

Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão com Globo Esporte

18/06/2020 13h01 - Atualizado em 18/06/2020 14h02

Campeonato carioca está de volta após quase 100 dias paralisado
DivulgaçãoCampeonato carioca está de volta após quase 100 dias paralisado

Após noventa e quatro dias de paralisação, o Campeonato Carioca será reiniciado. Em meio a uma polêmica e longe de uma unanimidade entre mesmo entre os clubes, Bangu e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h, no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Rio. Será o primeiro jogo de futebol no Brasil desde a paralisação das atividades devido à pandemia de Coronavírus.

O jogo será visto por poucas pessoas. Obedecendo ao protocolo estabelecido pela Ferj, não terá público. Também não haverá transmissão, uma vez que Globo e Flamengo não chegaram a acordo pelos direitos de exibir a partida.

As duas equipes - e todas as pessoas envolvidas na realização do jogo - passarão por um rígido protocolo de segurança para evitar qualquer chance de contaminação pelo coronavírus. O próprio Maracanã passou por um processo de higienização e desinfecção na véspera da partida.

Em campo, relembramos a você a situação: o Flamengo lidera o Grupo A da Taça Rio, com nove pontos, faltando duas rodadas. Se vencer, garante a classificação. O Bangu é o terceiro colocado, com quatro pontos, e ainda sonha com a vaga.

Comandado pelo técnico português, Jorge Jesus, o Mengão vai a campo com a seguinte escalação: Diego Alves; Rafinha, Léo Pereira, Rodrigo Caio, Filipe Luís; Gerson, Arão, Arrascaeta, Everton Ribeiro; Gabigol e Bruno Henrique.

Já o Bangu tem a seguinte formação: Matheus Inácio, Juliano, Michel, Rodrigo Lobão e Dieyson; Felipe Dias, Josiel, Rhayner (Rodrigo Yuri) e Juan Felipe; Rocha e Jairinho.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade