Alagoas, 04 de junho de 2020 24º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
FUTEBOL

Neymar não aceita proposta de renovação do PSG, diz jornal

Brasileiro estaria tentando retorno ao Barcelona

Agência Brasil

04/05/2020 15h03 - Atualizado em 04/05/2020 16h04

Neymar durante treino no PSG
DivulgaçãoNeymar durante treino no PSG

O atacante Neymar recusou uma oferta de 100 milhões de euros do PSG para aceitar renovar com a equipe francesa, publicou nesta segunda, 4, o jornal Mundo Deportivo. Segundo a publicação espanhola, a razão da negativa seria o desejo de o brasileiro retornar ao Barcelona.

O contrato do camisa 10 da seleção brasileira com a equipe de Paris vai até até junho de 2022. Segundo o jornal, o brasileiro sabe que será muito difícil para a equipe catalã o contratar na próxima janela de transferências.

O motivo, em especial por causa da crise econômica causada pela pandemia do novo coronavírus (covid-19). Desta forma, o jogador estaria tentando facilitar o trabalho do Barça.

Assim, o Mundo Deportivo afirma que Neymar não teria aceitado a proposta de renovação milionária do PSG, que incluiria um prêmio de renovação de 100 milhões, além de manter as condições do contrato atual, o que garantiria ao brasileiro uma receita anual de mais de 50 milhões de euros.

No momento, o atacante está de férias no Brasil. Na última semana o camisa 10 da seleção brasileira conquistou o título do Campeonato Francês pelo PSG mesmo distante dos gramados, pois a competição foi encerrada de forma antecipada por conta da pandemia de coronavírus.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade