FUTEBOL ALAGOANO

Você lembra quem fez os últimos gols de CSA e CRB antes da pausa no futebol?

Por Bruno Fernandes 30/04/2020 - 15:09
Atualização: 30/04/2020 - 15:30

ACESSIBILIDADE

Augusto Oliveira/CSA
CSA foi ultrapassado por CRB e Murici no Alagoano
CSA foi ultrapassado por CRB e Murici no Alagoano

Por conta do Coronavírus, CSA e CRB, assim como grande parte dos clubes do Brasil, não entram em campo desde o dia 15 de março. No últimos jogos no entanto, apesar do Azulão e do Galo terem vencido, a situação de ambos nas competições são bem diferentes.

A equipe de Eduardo Baptista massacrou o Freipaulistano pela Copa do Nordeste, no estádio Rei Pelé, no dia 15 de março. Apesar da eliminação precoce no torneio regional, a exibição foi positiva.

Dentro de casa, o time alagoano conseguiu envolver o adversário e contou com uma noite inspirada do sistema ofensivo. No último compromisso, o CSA entrou em campo pressionado por ainda não ter vencido na competição. 

Rafael Bilu foi um dos destaques ofensivos do CSA na goleada, com duas assistências

Na etapa inicial, o time de Eduardo Baptista marcou dois gols através de Victor Paraíba e Michel Douglas. No segundo tempo, o ritmo do jogo continuou intenso e Allano ampliou a goleada.

Quando a partida se encaminhava para o apito final, Alecsandro, aproveitou a cobrança de falta, se esticou inteiro e tocou de carrinho para o fundo da rede, 4 a 0.

O Galo, após conquistar a primeira vitória na luta pelo acesso à próxima fase da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo chegou inspirada para jogar contra o Confiança, no dia 14 de março.


CRB venceu o Confiança na última partida antes da pausa nas competições

De olho no próximo jogo da Copa do Brasil, antes da suspensão do campeonato, o CRB colocou em campo um time todo reserva, em Aracaju, e se deu bem no Nordestão.

Com um gol de Bruno Cosendey, ainda no primeiro tempo, o Galo venceu o líder Confiança por 1 a 0, na Arena Batistão, e conquistou a segunda vitória no regional. Segue com chances de classificação.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato