FUTEBOL EM ALAGOAS

Federação prorroga suspensão do Campeonato Alagoano até 30 de abril

Por Bruno Fernandes 14/04/2020 - 19:00
Atualização: 14/04/2020 - 19:12

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
Rafael Longuine marcou durante jogo entre CRB e CSA pelo Nordestão
Rafael Longuine marcou durante jogo entre CRB e CSA pelo Nordestão

A Federação Alagoana de Futebol anunciou nesta terça-feira, 14, a prorrogação do Campeonato Alagoano de Futebol. A nova data definida pela entidade é 30 de abril.

O ato da presidência publicado no final da tarde de hoje cita a permanência do quadro de pandemia do atual Coronavírus no território nacional, como um dos motivos para a decisão.

"Prorrogar a suspensão de realização das partidas do Campeonato Alagoano 2020 até 30 de abril do corrente ano, momento em que se fará nova avaliação quanto às condições e prazo para retorno da competição, assim também em relação às competições de base", explica o documento.

A última vez que a competição havia sido prorrogada foi no dia 26 de março. A data iria até o dia 20 de abril de 2020, por meio de Ato publicado pelo presidente Felipe Feijó.

O Campeonato Alagoano foi suspenso no dia 16 de março e desde a decisão, já era prevista a possibilidade de prorrogações.

A decisão foi tomada em conformidade com os oito clubes participantes do Estadual em conjunto com o Sindicato dos Atletas do Estado de Alagoas e com o Sindicato dos Árbitros de Futebol de Alagoas.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato