Alagoas, 31 de março de 2020 26º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
DECRETO ESTADUAL

CRB amplia paralisação dos trabalhos no Centro de Treinamento

Bruno Fernandes

23/03/2020 13h01

Centro de Treinamento do CRB, na Barra de São Miguel
AssessoriaCentro de Treinamento do CRB, na Barra de São Miguel

A direção do CRB anunciou na manhã desta segunda-feira, 23, que irá ampliar a suspensão nos trabalhos do futebol profissional e, também, das equipes de base até o dia 5 de abril.

De acordo com a nota publicada pelo presidente do clube, Marcos Barbosa, no site oficial do time, a medida visa seguir apoiando, de forma irrestrita, as medidas adotadas pelos Governos estadual e municipal para combater a pandemia do Covid-19, coronavírus, em Alagoas.

"O clube decidiu ampliar o prazo de paralisação para a volta aos trabalhos no CT e seguirá sempre pautando suas decisões dentro do que for determinado pelas nossas autoridades", explica a nota.

Além disso, locais como bares, restaurantes, cinemas, shoppings, e centros de treinamentos estão proibidos de funcionar, de acordo com Decreto Estadual.

“Vamos seguir apoiando todas as medidas de combate ao Covid-19 e, se Deus quiser, em breve tudo voltará ao normal”, disse o presidente do CRB, Marcos Barbosa.

No sábado, 21, o CRB colocou o seu Centro de Treinamento à disposição do Governo de Alagoas no combate contra a pandemia coronavírus.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade