ATUARÃO DEPOIS DO RECESSO

CRB anuncia contratação de mais quatro reforços para a temporada 2020

Por Bruno Fernandes 17/03/2020 - 15:01

ACESSIBILIDADE

Ascom CRB
Reforços devem integrar elenco principal após paralisação dos campeonatos
Reforços devem integrar elenco principal após paralisação dos campeonatos

O CRB anunciou nesta terça-feira, 17, a contratação de mais quatro atletas: o atacante Bill, o meia Magno Cruz, o volante Thiaguinho e o meia Diego Torres, para a continuidade da temporada 2020.

“Grandes atletas dentro e fora das quatro linhas. Todos possuem o perfil que buscamos para esta temporada e não temos dúvidas que vão agregar muita qualidade ao nosso elenco”, disse o presidente Marcos Barbosa em nota publicada pelo clube.

Considerado uma das grandes joias da base vitoriosa do Flamengo. Bill tem 20 anos e já vestiu em 14 oportunidades a camisa do time profissional do Flamengo e marcou dois gols.

Ano passado, fez a jogada individual para o gol de Arrascaeta na final da Taça Rio. Este ano, marcou o gol da vitória sobre o Volta Redonda em chutaço de fora da área.

Magno Cruz faz parte de uma parceria vitoriosa, que rendeu o acesso ao Atlético Goianiense em 2016. O meia tem 31 anos e foi um dos destaques do time goiano na Série B daquele ano, comandado pelo técnico Marcelo Cabo.

Magno Iniciou sua carreira na base do Cruzeiro e construiu uma carreira em clubes como Vasco da Gama, Bahia, Ceará, Bragantino, Jeju United e mais recentemente estava no futebol do Catar.

O penúltimo é Diego Fabian Torres, 29 anos, que chega ao Galo depois de duas boas temporadas com a camisa da Chapecoense.

O atleta começou sua carreira no Chacarita Juniors da Argentina, foi um dos principais destaques do Deportes Iquique do Chile por três temporadas e nos últimos anos defendeu a Chapecoense.

Thiaguinho, o último anunciado foi um dos grandes destaques da Série B do ano passado, vestindo a camisa do Oeste.  O volante tem 22 anos e marcou três gols pela equipe paulista no Campeonato Brasileiro do ano passado.

No inicio deste ano foi levado ao Botafogo-RJ onde atuou por sete partidas. Paulista de Suzano, começou sua carreira no Nacional (SP) e se destacou tanto na base que acabou sendo comprado pelo Corinthians em 2018.

Os atletas serão cadastrados no Boletim informativo diário da CBF e devem começar a atuar no clube após a paralisação decretada pela Federação Alagoana de Futebol devido ao Coronavírus.


Encontrou algum erro? Entre em contato