CAMPEONATO CONTINUA

Na contramão de SP e RJ, Federação Alagoana mantém jogos com torcida

Por Bruno Fernandes 15/03/2020 - 20:16
Atualização: 15/03/2020 - 22:01

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
Torcida do CRB na partida contra o Oeste no Rei Pelé
Torcida do CRB na partida contra o Oeste no Rei Pelé

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) decidiu durante reunião neste domingo, 15, manter os jogos do Campeonato Alagoano de Futebol.

De acordo com nota encaminhada à imprensa, a FAF manteve contato com a Secretaria de Estado da Saúde (SESAU), e foi informada que os casos suspeitos de Covid-19 estão sendo monitorados.

A reunião seria realizada na segunda-feira, 16, mas precisou ser antecipada. A decisão sobre a manutenção dos jogos do Campeonato Alagoano foi acordada com representante dos clubes participantes.

"Não há necessidade de suspensão, ou, até mesmo, a realização de partidas no Estado de Alagoas sob portões fechados até o momento", diz trecho da nota. 

A FAF esclareceu ainda que tem atuado junto à SESAU e seguirá em permanente contato, visando tomar decisões com base nas orientações do poder público. 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu suspender neste domingo, 15, por prazo indeterminado, as competições nacionais sob sua coordenação que estão em andamento.

Na lista está a Copa do Brasil, em que o CRB enfrentaria o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, 15, no Estádio Rei Pelé. Campeonatos Brasileiros Femininos A1 e A2, Campeonato Brasileiro Sub-17 e Copa do Brasil Sub-20 também foram suspensos.


Encontrou algum erro? Entre em contato