Alagoas, 28 de março de 2020 25º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
COPA DO NORDESTE

CSA goleia Freipaulistano por 4 a 0 em jogo para cumprir tabela no Rei Pelé

Apesar do bom resultado, o time azulino é o último colocado do Grupo B

Bruno Fernandes

15/03/2020 20h08 - Atualizado em 15/03/2020 20h08

CSA venceu Frei Paulistano no Rei Pelé, em Maceió
Ascom CSACSA venceu Frei Paulistano no Rei Pelé, em Maceió

Já desclassificado do Nordestão, o CSA venceu o Freipaulistano por 4 a 0 na noite deste domingo, 15, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Apesar do bom resultado, o time azulino é o último colocado do Grupo B, enquanto o time sergipano ainda busca, com certa dificuldade, a classificação para a próxima fase.

Os gols da partida foram marcados por Victor Paraíba, Michel Douglas, Allano e Alecssandro no primeiro e no segundo tempo do jogo.

O primeiro saiu aos 6' do primeiro tempo. Victor Paraíba recebeu perto da área do Freipaulistano, a bola quicou, e ele deu um toquinho por cima de Giovani, finalizando com uma cabeçada, fazendo a redonda ir morrer no fundo da rede dos Touros do Agreste. 1x0 CSA.

No final do primeiro tempo, aos 36' do primeiro tempo foi a vez do reestreante deixar o dele. Michel Douglas recebeu de Rafael Bilu, pela direita, e estufou a rede do Freipaulistano. Ótimo cartão de visita para os torcedores no Estádio Rei Pelé. 2x0 CSA.

Na volta ao segundo tempo, o CSA não recuou e continuou atacando. Com 22' minutos Allano ampliou o placar para o time marujo, depois do cruzamento de Rafael Bilu. 3x0 Azulão.

Para finalizar a noite de goleada, foi a vez de Alecssandro deixar o dele. Após cobrança de falta de Diego Renan, ele mandou de carrinho para o fundo das redes do Freipaulistano. CSA 4x0.

O CSA soma 4 pontos nessa sua primeira vitória. O próximo desafio será contra o ABC, no Frasqueirão, no sábado, 21. A partida pode ser alterada por necessidade de precauções contra o Coronavírus.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade