Alagoas, 10 de julho de 2020 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
CORONAVÍRUS

FAF decide sobre suspensão do Campeonato Alagoano nesta segunda

CBF suspendeu todas as competições nacionais por tempo indeterminado neste domingo

Bruno Fernandes

15/03/2020 17h05 - Atualizado em 15/03/2020 17h05

Jogo entre CSA e CRB na final do Alagoano 2018
Bruno FernandesJogo entre CSA e CRB na final do Alagoano 2018

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) deve decidir até amanhã, 16, sobre a continuidade ou suspensão do Campeonato Alagoano de Futebol. A decisão acontece após a Confederação Brasileira de Futebol suspender as competições nacionais por causa do Coronavírus.

Segundo a assessoria de imprensa da FAF, os diretores da Federação devem decidir internamente a situação da competição em uma reunião, já marcada para amanhã. Representantes dos clubes não participarão do encontro.

Durante a tarde deste domingo, 15, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu suspender por prazo indeterminado, as competições nacionais sob sua coordenação que estão em andamento.

Na lista está a Copa do Brasil, em que o CRB enfrentaria o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, 15, no Estádio Rei Pelé. Campeonatos Brasileiros Femininos A1 e A2, Campeonato Brasileiro Sub-17 e Copa do Brasil Sub-20 também foram suspensos.

“Sabemos e assumimos a responsabilidade do futebol na luta contra a expansão da COVID-19 no Brasil”, afirma o presidente da CBF, Rogério Caboclo em comunicado encaminhado à imprensa.

"A CBF seguirá em permanente contato com o Ministério da Saúde, unindo esforços para que o país e o esporte superem o grande desafio em relação à pandemia, torcendo para que, o quanto antes, possamos voltar à normalidade", conclui.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade