LAMPIONS LEAGUE

Em cenários distintos, CRB e Confiança jogam neste sábado em Aracaju pelo Nordestão

Por Bruno Fernandes 14/03/2020 - 09:25

ACESSIBILIDADE

Fernando Moreno
Léo Gamalho é o atual artilheiro da Copa do Brasil neste ano
Léo Gamalho é o atual artilheiro da Copa do Brasil neste ano

Em cenários distintos, Confiança e CRB jogam na noite deste sábado, 14, na cidade de Aracaju, na Arena Batistão, pela penúltima rodada da fase de grupos na Copa do Nordeste.

O duelo marcado para às 18h (horário de Brasília) reúne o atual líder do Grupo B com 13 pontos que depende somente de suas forças para se manter vivo.

Do outro lado, os alagoanos, em sexto tendo cinco pontos no Grupo A, depende de uma combinação de resultados além do seu triunfo para ter chances de classificação na rodada derradeira.

Tendo já cinco pontos de distância para o quinto colocado (Ceará), o time Proletário precisa somente vencer o seu adversário do fim de semana que, independente de outros placares, estará na fase eliminatória.

Por sua vez, a equipe de Marcelo Cabo, que vem bastante empolgada pela excelente vitória fora de casa na Copa do Brasil no meio de semana, terá de contar com dois tropeços do Sport e ao menos um do ABC.

Além dos tropeços, terá que contar também com dois resultados positivos seus para adentrar o G4 e seguir com o sonho de conquistar pela primeira vez a Lampions League.

A provável escalação do time alvirrubro para este duelo é: Edson Mardenn; Léo Príncipe, Xandão, Thalisson Kelven, Hugo; Washington, Bruno Cosendey, Maurinho; Darlisson, Dudu Alagoano, João Carlos

Na última rodada do campeonato regional, o Confiança perdeu sua invencibilidade. Diante do Bahia, o Dragão foi derrotado por 1x0 e conheceu sua primeira derrota na temporada.

Para tentar reverter o último resultado negativo, a provável escalação do técnico Matheus Costa é: Rafael Santos; Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini, Dudu; Amaral, Jeferson, Ítalo [Rafael Vila]; Everton, Reis, Mikael.


Encontrou algum erro? Entre em contato