Alagoas, 29 de março de 2020 25º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
COPA DO BRASIL

CRB vence o Cruzeiro por 2 a 0 no Mineirão

Galo vai com vantagem para segundo jogo na próxima quarta-feira, no Rei Pelé

Bruno Fernandes

11/03/2020 23h11 - Atualizado em 12/03/2020 00h12

CRB poderá perder por até um gol de diferença na próxima partida
Fernando Moreno via Ascom CRBCRB poderá perder por até um gol de diferença na próxima partida

O CRB bateu o maior vencedor da Copa do Brasil, o Cruzeiro por 2 a 0 no primeiro jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, disputado nesta quarta-feira, 11, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, 18, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O Galo teve dificuldade para encontrar os passes certos no início do primeiro tempo, mesmo no próprio campo de defesa. Apesar dos tropeços, conseguiu abrir o placar com o artilheiro do clube na temporada.

Aos 16' minutos da primeira etapa, Léo Gamalho apostou na fraqueza do Cruzeiro na competição: o jogo aéreo. Após cruzamento de Erik, Gamalho subiu e cabeceou para baixo. 1 a 0 para o CRB e o terceiro dele na copa do Brasil.

Após o primeiro gol, o CRB compactou o jogo, recuando e jogando mais próximo do seu próprio gol, aproveitando apenas os contra ataques. No segundo tempo o Cruzeiro até voltou um pouco mais ajustado, mas não adiantou.

A Raposa tentou com Marcelo Moreno que chutou de primeira logo no começo e com Edilson, com um chute direto pra o gol após falha de luidy, mas não conseguiu diminuir o resultado.

Léo Gamalho marcou dois e garantiu resultado positivo - Fernando Moreno via Ascom CRB

Aos 13' da segunda etapa, mais uma vez, Léo Gamalho ampliou o placar e sacramentou o resultado. Dudu invadiu a área, tocou para Gamalho que apenas empurrou para dentro da rede.

Com o resultado, Léo Gamalho chega a 4 gols na copa do Brasil e é o artilheiro isolado da competição. Além da artilharia, garante também o saldo positivo para o jogo de volta no Rei Pelé. 

Na próxima partida, que ainda não tem horário definido, o CRB poderá perder por até 1 gol de diferença. Caso mantenha o bom resultado, essa será a primeira vez que o Galo chega na quarta fase da Copa do Brasil, podendo embolsar mais R$ 2 milhões.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade