LIBERTADORES

Jorge Jesus projeta duelo entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil

Por Terra 09/03/2020 - 15:22

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Jorge Jesus
Jorge Jesus

O elenco do Flamengo ganhou folga neste domingo depois de golear o Botafogo por 3 a 0. O grupo retorna ao trabalho nesta segunda, no CT Ninho do Urubu, e inicia a preparação para enfrentar o Barcelona.

Jorge Jesus não espera um jogo fácil. O português se disse surpreso pela derrota dos equatorianos em casa na primeira rodada. O Barcelona recebeu o Independiente Del Valle e perdeu por 3 a 0. Para o Mister, porém, a equipe de Guayaquil é mais perigosa atuando fora de casa.

"A partir de segunda-feira, vamos trabalhar em cima deste jogo. Já conhecemos relativamente bem esse adversário. Já estudamos, fizemos observações. Foi uma equipa que já me surpreendeu de maneira positiva e agora negativamente. Nunca esperava que ia perder em casa por 3 a 0. É um time ofensivamente muito forte, com jogadores pelas laterais com muita qualidade individual, joga melhor fora do que em casa. Consegue trabalhar bem todos os momentos do jogo. Esse grupo é um dos mais fortes e teremos um jogo muito difícil quarta-feira", projetou.

Para o confronto contra o Barcelona, Jesus deve ter todos os titulares à disposição. As principais dúvidas são o zagueiro Rodrigo Caio e o meia Arrascaeta. Flamengo e Barcelona vão se enfrentar no Maracanã, às 21h30.


Encontrou algum erro? Entre em contato