ADVERSÁRIO DO CRB

Fábio rebate zoações por rebaixamento e provoca Atlético-MG

Por Gazeta Esportiva 09/03/2020 - 14:47

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Fábio comenta sobre polêmicas do clássico
Fábio comenta sobre polêmicas do clássico

As provocações da torcida do Atlético-MG em relação ao rebaixamento do Cruzeiro foram respondidas por Fábio. Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, o goleiro da Raposa lembrou que o arquirrival também disputou a Série B. O camisa 1 ainda afirmou que a comemoração do Galo pela vitória no clássico de sábado foi exagerada.

“O Atlético ganha, e a gente vê a comemoração que eles fizeram. Entraram em campo… só faltou a volta olímpica. Mas para o cruzeirense é normal vencer um clássico”, disse Fábio.

Em relação ao rebaixamento, o atleta do Cruzeiro apontou que apenas times que nunca disputaram a Série B têm o direito de provocar: “Hoje em dia, quem pode falar de rebaixamento é Flamengo, Santos e São Paulo. Esses torcedores têm o direito, como o Cruzeiro tinha até o ano passado. O Cruzeiro sempre falou de Série B porque nunca tinha caído, em termos de tirar sarro de um torcedor ou de um clube”.

As provocações ao rival não se limitaram ao rebaixamento. Fábio tratou como incomparáveis as histórias de Cruzeiro e Atlético-MG: “Acho que se for falar de grandeza não dá, né? Títulos, números… o Cruzeiro está muito além do Atlético. Se a gente for falar francamente o que é a história e sobre quem pode tirar sarro, seria o torcedor do Cruzeiro”.

O clássico do último sábado foi válido pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. A Raposa é quinta colocada com 14 pontos, um a menos que o Galo, que ocupa o quarto lugar.


Encontrou algum erro? Entre em contato