Alagoas, 14 de julho de 2020 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
NO CEARÁ

CSA perde para o Fortaleza e continua sem vencer no Nordestão

Azulão perdeu por 1 a 0 e continua na lanterna do Grupo B da Copa do Nordeste

Bruno Fernandes

07/03/2020 19h07

Fortaleza venceu e assumiu vice-liderança do Grupo A
Ascom/FortalezaFortaleza venceu e assumiu vice-liderança do Grupo A

O CSA sofreu sua sexta derrota consecutiva pela Copa do Nordeste na noite deste sábado, 7, para o Fortaleza, por 1 a 0, na Arena Castelão, no Ceará.

Com mais um saldo negativo, o CSA permanece na lanterna do Grupo B, com apenas 1 ponto conquistado diante de um empate contra o CRB, no primeiro clássico de 2020. O Fortaleza assumiu a vice-liderança do Grupo A.

No jogo o CSA até tentou mostrar produtividade, mas não foi suficiente para o time que vinha de uma vitória por 4 a 0 contra o Coruripe pelo Campeonato Alagoano.

O primeiro tempo foi de oportunidades para o Fortaleza e o CSA encontrou dificuldades em pressionar a saída de bola do Leão.

O primeiro e único gol da partida saiu aos 30' minutos do primeiro tempo. Juninho cobrou escanteio na área, Tinga subiu mais que todo mundo e mandou a bola para o fundo das redes.

O segundo tempo também foi no modo defensivo para o CSA que teve pouquissimas chances contra o Fortaleza. Uma das poucas foi com Jean Kléber que recebeu na área, ficou cara a cara com Felipe Alves, que saiu do gol e salvou o Fortaleza. Fim de jogo; 1 a 0.

A próxima partida pelo Nordestão será contra o Freipaulistano, no dia 15, no Rei Pelé, em Maceió. Pouco depois, no dia 18, o Azulão visita o ASA, em Arapiraca, pelo Campeonato Alagoano.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade