NO CEARÁ

CSA perde para o Fortaleza e continua sem vencer no Nordestão

Azulão perdeu por 1 a 0 e continua na lanterna do Grupo B da Copa do Nordeste
Por Bruno Fernandes 07/03/2020 - 19:55

ACESSIBILIDADE

Ascom/Fortaleza
Fortaleza venceu e assumiu vice-liderança do Grupo A
Fortaleza venceu e assumiu vice-liderança do Grupo A

O CSA sofreu sua sexta derrota consecutiva pela Copa do Nordeste na noite deste sábado, 7, para o Fortaleza, por 1 a 0, na Arena Castelão, no Ceará.

Com mais um saldo negativo, o CSA permanece na lanterna do Grupo B, com apenas 1 ponto conquistado diante de um empate contra o CRB, no primeiro clássico de 2020. O Fortaleza assumiu a vice-liderança do Grupo A.

No jogo o CSA até tentou mostrar produtividade, mas não foi suficiente para o time que vinha de uma vitória por 4 a 0 contra o Coruripe pelo Campeonato Alagoano.

O primeiro tempo foi de oportunidades para o Fortaleza e o CSA encontrou dificuldades em pressionar a saída de bola do Leão.

O primeiro e único gol da partida saiu aos 30' minutos do primeiro tempo. Juninho cobrou escanteio na área, Tinga subiu mais que todo mundo e mandou a bola para o fundo das redes.

O segundo tempo também foi no modo defensivo para o CSA que teve pouquissimas chances contra o Fortaleza. Uma das poucas foi com Jean Kléber que recebeu na área, ficou cara a cara com Felipe Alves, que saiu do gol e salvou o Fortaleza. Fim de jogo; 1 a 0.

A próxima partida pelo Nordestão será contra o Freipaulistano, no dia 15, no Rei Pelé, em Maceió. Pouco depois, no dia 18, o Azulão visita o ASA, em Arapiraca, pelo Campeonato Alagoano.


Encontrou algum erro? Entre em contato