3 A 2

Em noite de muitos gols, CRB é derrotado pelo Náutico no Rei Pelé

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 04/03/2020 - 21:27

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
CRB é derrotado e fica longe da classificação para o mata mata
CRB é derrotado e fica longe da classificação para o mata mata

No duelo de alvirrubros, os pernambucanos saíram vitoriosos. O CRB perdeu para o Náutico por 3 a 2 na noite desta quarta-feira, 4, em partida válida pela sexta rodada da Copa do Nordeste e agora fica mais distante da classificação para o mata mata do Nordestão. Em jogo recheado de gols, o destaque da partida foi o meia do TImbu, Jean Carlos, que anotou duas assistências e um gol. 

Em clima de decisão a bola rolou no Trapichão. O jogo começou com boas chances de gols para ambos os lados. O primeiro gol saiu aos 19' minutos após escanteio cobrado por Jean Carlos, Luanderson deu um leve toque com o bico da chuteira e tirou todas as chances de defesa do goleiro Mardden.

Em uma resposta rápida o CRB logo empatou o jogo. Três minutos após o gol, com uma jogada boa trabalhada, de pé em pé, Rafael Longuine passou para Luidy que arrematou de fora da área e balançou as redes no Rei Pelé. 1 a 1.

O clima esquentou após o gol do Galo, houve uma confusão no banco do Náutico devido a o envolvidos membros da comissão técnica, jogadores do Timbu e o árbitro.

Na volta para a segunda etapa, aos 22', Longuine recebeu dentro da área e bateu rasteiro no canto. Esse foi sétimo gol do camisa 10 em 2020. O meia é o artilheiro do Galo na atual temporada.

Aos 29’ o Náutico voltou a igualar o marcador. Com espaço deixado pela zaga regatiana, o lateral Hereda driblou três marcadores e achou Jean Carlos que com um toque sútil passou para Jorge Henrique chutar forte no gol do CRB.

Já nos acréscimos o time de Pernambuco conseguiu uma falta perto da entrada da área. Jean Carlos não perdoou e virou a partida. 3 a 2 Timbu.

O Galo volta a jogar neste sábado, 7, às 17h, contra o CEO pela última rodada da primeira fase do Alagoano. Já o Náutico, pega o Retrô neste domingo, 8, às 16h, pelo campeonato pernambucano.

O CRB foi a campo com: Edson Mardden; Lucas, Thalisson Kelven, Xandão e Igor; Claudinei, Jatobá e Rafael Longuine; Luidy, Erik e Léo Gamalho.

O Náutico foi escalado da seguinte forma: Jefferson; Hereda, Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi e Willian Simões; Josa, Luanderson e Jean Carlos; Jhonnatan, Erick e Kieza.


Encontrou algum erro? Entre em contato