SAÚDE

Mãe de Cristiano Ronaldo sofre AVC e é internada em Portugal

Por Redação com Lance! 03/03/2020 - 13:56

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Dolores passou por um procedimento chamado trombectomia mecânica e estaria estável
Dolores passou por um procedimento chamado trombectomia mecânica e estaria estável

A mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, de 65 anos, foi internada com urgência nesta madrugada após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Segundo o "JM Madeira", a cirurgia ocorreu bem e seu estado é estável, embora inspire cuidados. O atleta da Juventus viajou da Itália para Portugal e já está com a mãe.

Cristiano ainda não fez declaração sobre o estado de saúde da mãe e tem compromisso importante pela Juventus, nesta quarta-feira, 4. A Velha Senhora enfrenta o Milan, pelo jogo de volta da semifinal da Copa da Itália.

Neste momento, não há informações se o português irá passar apenas algumas horas ao lado de Dolores ou se irá permanecer com ela e faltará o segundo jogo da semifinal contra o Milan, nesta quarta-feira. As próximas horas serão importantes para avaliar qual foi o impacto do AVC, embora o tratamento tenha sido feito de forma rápida para evitar sequelas.

A família de Dolores e de Cristiano Ronaldo possuem relação com o Brasil. Katia Aveiro, irmã do jogador, abriu um restaurante em Gramado, no Rio Grande do Sul, em 2018 com culinária portuguesa.


Encontrou algum erro? Entre em contato