LUTO

Morre aos 40 anos o jornalista Cadu Cortez, narrador do DAZN

Por Extra 03/03/2020 - 13:39

ACESSIBILIDADE

Reprodução/ TV
Jornalista Cadu Cortez era narrador na plataforma de streaming esportivo DAZN
Jornalista Cadu Cortez era narrador na plataforma de streaming esportivo DAZN

Morreu nesta terça-feira o jornalista e narrador Carlos Eduardo Sica Cortez, que atualmente trabalhava na plataforma de streaming esportivo DAZN. Segundo o "Uol", ele foi vítima de um infarto fulminante. Cadu passou mal dentro do avião, quando retornava de uma viagem para a Argentina, onde fez uma transmissão ao vivo. O enterro de Cadu será realizado às 14h no Cemitério Congonhas, no Jardim Marajoara, em São Paulo.

O jornalista trabalhou em canais como TV Cultura, SBT, TV Record e Fox Sports e também passou pelas rádios Nativa, Bandeirantes e Eldorado. Cadu deixa um filho, Mateo Cortez, de 14 anos.

Noiva de Cadu, a jornalista Marcela Terra publicou uma homenagem ao companheiro no perfil dela no Instagram. No texto, Marcela declara seu amor pelo jornalista e o descreve como um homem "maravilhoso".

"Ao amor da minha vida, meu carinho, minha ternura, minha saudade. Uma brasa queimando de sentimento dentro de mim é o que acende minha dor. Cadu, meu amor, minha luz, minha metade. Eu te dei um pedaço de mim e não quero de volta. Leve para sempre com você, seja você onde quiser estar. E saiba que eu guardei um pedacinho seu, o maior que pude pegar. Cada brinde vai ser por você, para você. Aposto que você já encontrou um barzinho aí em cima. Guarde meu lugar. A hora vai chegar, e nesse dia vou sentar ao seu ladinho para sempre. Enquanto esse dia não chega, me apego as lembranças de um homem fiel, sensível, lutador, pai, amigo e corajoso - bota corajoso nisso. Arrancou o sim mais fácil do mundo, do jeito que a gente sempre soube fazer. Regado a amigos, alegrias e bons drinks. Te amo eternamente, amor da minha vida", escreveu.


Encontrou algum erro? Entre em contato