NO BARRADÃO

CRB é derrotado pelo Vitória e continua fora do G4 na Copa do Nordeste

Por Redação 27/02/2020 - 23:04
Atualização: 27/02/2020 - 23:16

ACESSIBILIDADE

Uendel Galter
Galo perdeu a invencibilidade de 8 jogos nesta temporada
Galo perdeu a invencibilidade de 8 jogos nesta temporada

A '' lei do ex'' prevaleceu no Barradão. O CRB foi derrotado pelo Vitória, por 2 a 1, nesta quinta-feira, em Salvador, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O CRB segue com cinco pontos, em quinto lugar no Grupo A. Já o triunfo deixou o rubro-negro baiano na vice-liderança do Grupo B, com 9 pontos, contra 13 do líder Confiança.

O jogo começou movimentado, com os dois times armados com esquemas ofensivos. Aos nove minutos criou a primeira chance com Carlos Jatobá. O meia chutou cruzado e a bola passou perto da trave esquerdo do goleiro Ronaldo.

O primeiro gol do duelo saiu aos 26 minutos, num lançamento longo de Thiago Carleto para Leo Ceará. O camisa 9 fintou Xandão e chutou no canto direito de Mardden.

Logo na volta para a segunda etapa o Regatas marcou o gol de empate. O zagueiro Xandão foi quem balançou as redes, em cobrança de falta, Ronaldo caiu atrasado e a bola acabou no fundo das redes do Vitória.

Três minutos após o gol, Alisson Farias, ex-CRB, recebeu a bola nas costas da defesa regatiana, chutou no cantinho do goleiro regatiano. 2 a 1 Leão.

Pela Copa do Nordeste, o Vitória volta a campo no dia 7 de março, fora de casa, contra o ABC. Pelo lado alagoano, o CRB vai receber o Náutico, no dia 4, em Maceió.


Encontrou algum erro? Entre em contato