Alagoas, 08 de abril de 2020 25º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
NO BARRADÃO

CRB é derrotado pelo Vitória e continua fora do G4 na Copa do Nordeste

Redação

27/02/2020 23h11 - Atualizado em 27/02/2020 23h11

Galo perdeu a invencibilidade de 8 jogos nesta temporada
Uendel GalterGalo perdeu a invencibilidade de 8 jogos nesta temporada

A '' lei do ex'' prevaleceu no Barradão. O CRB foi derrotado pelo Vitória, por 2 a 1, nesta quinta-feira, em Salvador, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O CRB segue com cinco pontos, em quinto lugar no Grupo A. Já o triunfo deixou o rubro-negro baiano na vice-liderança do Grupo B, com 9 pontos, contra 13 do líder Confiança.

O jogo começou movimentado, com os dois times armados com esquemas ofensivos. Aos nove minutos criou a primeira chance com Carlos Jatobá. O meia chutou cruzado e a bola passou perto da trave esquerdo do goleiro Ronaldo.

O primeiro gol do duelo saiu aos 26 minutos, num lançamento longo de Thiago Carleto para Leo Ceará. O camisa 9 fintou Xandão e chutou no canto direito de Mardden.

Logo na volta para a segunda etapa o Regatas marcou o gol de empate. O zagueiro Xandão foi quem balançou as redes, em cobrança de falta, Ronaldo caiu atrasado e a bola acabou no fundo das redes do Vitória.

Três minutos após o gol, Alisson Farias, ex-CRB, recebeu a bola nas costas da defesa regatiana, chutou no cantinho do goleiro regatiano. 2 a 1 Leão.

Pela Copa do Nordeste, o Vitória volta a campo no dia 7 de março, fora de casa, contra o ABC. Pelo lado alagoano, o CRB vai receber o Náutico, no dia 4, em Maceió.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade