REGIONAL

Três jogos agitam o sábado de carnaval na Copa do Nordeste

Por Terra 21/02/2020 - 15:00

ACESSIBILIDADE

Divulgação
5ª rodada terá continuidade neste fim de semana com duelos que prometem agitar as torcidas
5ª rodada terá continuidade neste fim de semana com duelos que prometem agitar as torcidas

A 5ª rodada da Copa do Nordeste terá continuidade neste sábado de carnaval com três duelos que prometem agitar as torcidas da região e mexer com a briga pelo mata-mata.

Confira abaixo um resumo dos jogos:


Imperatriz-MA x River-PI - 16h

No primeiro jogo da tarde, o Imperatriz-MA tenta se recuperar do revés na rodada passada, quando o Cavalo de Aço foi superado pelo Fortaleza. Na quinta colocação da chave B, apenas a vitória interessa. Em caso de novo insucesso, a vaga pode ficar mais difícil.

Fora de casa, o River joga praticamente a sua classificação no torneio. Com quatro pontos na chave A, um novo tropeço pode deixar a distância para a zona de classificação em quatro pontos.

Confiança x Fortaleza - 16h


O duelo mais interessante do dia acontece no Batistão. Líderes dos grupos, Confiança e Fortaleza tentam encaminhar as classificações. Sendo assim, a expectativa é de muita bola na rede.

Apesar da importância do confronto, a tendência é que o Fortaleza jogue com um time alternativo, já que no meio da semana o Leão tem a Copa Sul-Americana. Ótima oportunidade para o Confiança vencer o seu compromisso e carimbar a sua classificação.

América-RN x Sport - 18h


No jogo que encerra o sábado de Copa do Nordeste, América-RN e Sport, dois times que buscam a reabilitação, se enfrentam na Arena das Dunas. Enquanto o Mecão ainda aparece no G4 da sua chave, o Rubro-Negro tenta entrar na zona de classificação da chave A.

A novidade do duelo é o técnico Daniel Paulista, que faz a sua reestreia no comando do Sport e promete mudanças na equipe para buscar os três pontos fora de casa.


Encontrou algum erro? Entre em contato