COPA DO NORDESTE

CSA perde por 2 a 0 para o Bahia e classificação vira 'missão impossível'

Por Bruno Fernandes 19/02/2020 - 20:37
Atualização: 19/02/2020 - 21:56

ACESSIBILIDADE

Ascom CSA
Partida entre CSA e Bahia foi disputada no Estádio Rei Pelé, em Maceió
Partida entre CSA e Bahia foi disputada no Estádio Rei Pelé, em Maceió

Mais uma vez o CSA não fez uma boa partida pela Copa do Nordeste e perdeu por 2 a 0 para o Bahia na noite desta quarta-feira, 19, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, durante partida válida pela 5ª rodada da competição.

Apesar de chances divididas igualmente entre as equipes, o primeiro gol do clube baiano saiu aos 46' do segundo tempo.

Após bela defesa de Thiago Rodrigues, a bola sobrou no meio da área para Juninho, que chutou e viu Castán se jogar na bola. No rebote, o próprio Juninho balançou as redes.

O CSA começou a querer o jogo no segundo tempo, mas os diversos problemas na criação fizeram o CSA sofrer outro gol, dessa vez, num contra-ataque.

Aos 19', no contra-ataque, Élber recebeu lançamento na área, chutou no gol e Thiago Rodrigues defende. No rebote, novamente Élber tenta ficar com a redonda, se complica e deixa para Gilberto, que estufa as redes.

Somados apenas 2 gols, 4 vitórias e um empate na Copa do Nordeste, o CSA ocupa a última colocação do Grupo B do Nordestão com apenas 1 ponto.

O próximo desafio do Azulão do Mutange será contra o Fortaleza, fora de casa, na Arena Castelão, no Ceará. A partida acontece às 18h do dia 7 de março.


Encontrou algum erro? Entre em contato