Alagoas, 29 de março de 2020 25º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
NOS PÊNALTIS

CRB vence Paysandu, avança na Copa do Brasil e fatura R$ 1,5 milhão

O próximo adversário do CRB será Boa Esporte ou Cruzeiro; times jogam em março

Bruno Fernandes

19/02/2020 20h08 - Atualizado em 19/02/2020 21h09

CRB venceu nos pênaltis e avançou para próxima fase
Ascom PaysanduCRB venceu nos pênaltis e avançou para próxima fase

O CRB venceu o Paysandu nos pênaltis e embolsou R$ 1,5 milhão por avançar para a próxima fase da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, 19, no Sodré de Lima, em Belém do Pará. No tempo regulamentar, o jogo terminou 1 a 1.

Tomando a iniciativa, o Galo marcou o primeiro gol da partida e Léo Gamalho é o nome da fera. Numa cobrança de pênalti aos 44' do primeiro tempo, o jogador chutou forte e no alto, sem chances para Gabriel Leite. Galo na frente!

Não demorou muito e o Papão correu atrás do empate. Aos 47', Caíque Oliveira chutou à queima-roupa, sem dar brecha para Edson Mardden. 

Ao longo do segundo tempo foram criadas algumas chances por ambas as equipes. Carlos Jatobá encontrou Erik, na direita, que se livrou do marcador, arriscando para o gol, mas Gabriel Leite defendeu e salvou a equipe.

Nesse quesito o Pausandu também não ficou atrás. Vinícius Leite cruzou no capricho para Nicolas cabecear e balançar a rede, mas foi pelo lado de fora. Paysandu apresentou mais ritmo de jogo e quis crescer, mas não deu tempo. Fim de jogo no tempo regulamentar: 1 a 1.

Nas cobranças de penaltis, o Galo converteu todas as cobranças e venceu por 6 a 4 o Papão, que assim como em 2019, se despede da competição após derrota nas penalidades máximas.

O próximo adversário do CRB será Boa Esporte ou Cruzeiro, que decidem no dia 4 de março, no Estádio Municipal de Varginha, em Minas Gerais.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade