CONFIRMOU DEMISSÃO

"Posição pessoal de torcedor", diz CSA sobre fala de presidente após derrota

Por Bruno Fernandes 17/02/2020 - 15:16
Atualização: 17/02/2020 - 15:32

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
Presidente do Clube, empresário Rafael Tenório afirmou estar decepcionado
Presidente do Clube, empresário Rafael Tenório afirmou estar decepcionado

O CSA se posicionou no começo da tarde desta segunda-feira, 17, sobre as falas de seu presidente, o empresário Rafael Tenório, na noite de ontem, 16, após o time perder para o Botafogo-PB por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Visivelmente irritado, o cartola chamou o time de ridículo e demitiu o diretor de futebol Fabiano Melo ao vivo durante entrevista coletiva concedida à imprensa ainda na beira do campo.

Por meio de nota, o clube disse que Rafael Tenório externou sua posição pessoal de torcedor, gerando um clima que não condiz com a realidade do Clube. A nota confirma ainda a demissão do diretor executivo do Futebol, o empresário Fabiano Melo.

Fabiano vinha sendo criticado pela torcida desde o início da temporada. Ele não resistiu à derrota por 1 a 0 para o Botafogo, em casa. O resultado deixou o CSA na lanterna do grupo B, com apenas um ponto conquistado em quatro partidas. Confira a nota na integra:

"O Centro Sportivo Alagoano - CSA, diante dos acontecimentos ocorridos na tarde/noite de ontem, vem a público esclarecer que o Presidente Rafael Tenório externou sua posição pessoal de torcedor, gerando um clima que não condiz com a realidade do Clube, que apesar de alguns insucessos na Copa do Brasil e do Nordeste, segue confiante no Campeonato Alagoano, sabendo que seu objetivo principal é a preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, quando buscaremos o retorno à Série A.

Reafirmamos a posição do Superintendente de Futebol, diretor eleito, Fabiano Melo, a quem agradecemos por todo trabalho e dedicação durante todo período que esteve no comando do futebol. O CSA está em busca de um novo nome para assumir o cargo de Executivo do Futebol, sem desprezar as funções institucionais de todos os dirigentes eleitos, mas seguindo firme na profissionalização de suas estruturas. À Comissão Técnica e aos atletas nossa confiança e a certeza de que juntos alcançaremos novas conquistas, pela grandeza da nossa instituição".


Encontrou algum erro? Entre em contato