CUMPRINDO TABELA

CSA inicia venda para jogo diante do Bahia nesta quarta-feira pelo Nordestão

Por Bruno Fernandes 17/02/2020 - 14:13

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
CSA perdeu para o Botafogo por 1 a 0 e apenas cumpre tabela nesta quarta
CSA perdeu para o Botafogo por 1 a 0 e apenas cumpre tabela nesta quarta

O CSA iniciou nesta segunda-feira, 17, a venda dos ingressos para o confronto da próxima quarta-feira, 19, contra o Bahia, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, no Estádio Rei Pelé, em Maceió

Os ingressos estão sendo vendido com os valores: R$ 20 arquibancada alta e R$ 50 cadeiras. A arquibancada baixa não vai ser aberta.

Os pontos de venda são: Lojas Azulão (Jatiúca e Serraria), Lojas Grande Torcedor, Central do Sócio do Maior e Poly Sport (Centro). A compra online pode ser feita no site: www.fanpass.com.br. A meia-entrada é disponibilizada apenas na Loja Azulão Serraria.

Após a derrota para o Botafogo-PB por 1 a 0 na noite de ontem, 16, o CSA não consegue mais se classificar para a próxima fase da competição. A partir de agora, o clube apenas cumpre tabela.

Ainda no gramado, o Presidente do CSA, Rafael Tenório, detonou a equipe após a derrota. Com raiva, o cartola chamou o time de ridículo e demitiu o diretor de futebol Fabiano Melo ao vivo durante entrevista coletiva concedida à imprensa.

Após muitas críticas, Fabiano não resistiu à derrota por 1 a 0 para o Botafogo em casa. O resultado deixou o CSA na lanterna do grupo B, com apenas um ponto em quatro partidas disputadas.


Encontrou algum erro? Entre em contato