BRIGA

Presidente do CSA chama time de ridículo e demite diretor de futebol em coletiva de imprensa

Por Redação 17/02/2020 - 13:22
Atualização: 17/02/2020 - 13:43

ACESSIBILIDADE

Divulgação CSA
Rafael Tenório, presidente executivo do CSA
Rafael Tenório, presidente executivo do CSA

O Presidente do CSA, Rafael Tenório, detonou a equipe após a derrota para o Botafogo-PB e a eliminação da Copa do Nordeste, ontem, 16, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Com raiva, o cartola chamou o time de ridículo e demitiu o diretor de futebol Fabiano Melo ao vivo durante entrevista coletiva concedida à imprensa.

Após muitas críticas, Fabiano não resistiu à derrota por 1 a 0 para o Botafogo em casa. O resultado deixou o CSA na lanterna do grupo B, com apenas um ponto em quatro partidas disputadas.

"Pelo seu critério, pelo seu profissionalismo, estamos afastando do cargo o diretor Fabiano Melo e no vestiário vou dispensar mais uns cinco ou seis jogadores. A equipe não está bem, eliminada da Copa do Brasil, da Copa do Nordeste. Só falta agora ser eliminada do Campeonato Alagoano para completar o desastre todo", disse o presidente, ao fim do jogo.

"Eu estou extremamente decepcionado. Eu não sou um homem derrotado, eu sou um homem vitorioso e infelizmente montamos uma equipe de pessoas derrotadas. Aqui ninguém vai estar jogando confete nem mentindo para nossa torcida, o time é ridículo", acrescentou.

Apesar de não revelar os nomes dos jogadores que serão dispensados, Tenório mostrou insatisfação com "medalhões", como ele mesmo definiu os jogadores contratados com altos salários e que, segundo ele, não estão rendendo o esperado.

"Você contrata Renatinho, Norberto, Hiago, Geovani, Pimpão, renovamos com Castan e Alan Costa, todos a peso de ouro, e a equipe não responde. Precisamos trocar", declarou o cartola, à beira do campo, enquanto era vaiado por alguns torcedores e aplaudido por outros.

"Eu tenho a minha consciência tranquila e vou me preparar para ir embora, porque esse aqui não é meu mundo, não. Esse aqui é um mundo nojento, onde você contrata determinados profissionais, eles sentam em cima do contrato, e olha aí o que aconteceu", disparou.

Muito irritado, o presidente citou ainda a diferença salarial entre o CSA e o Botafogo-PB. "A folha do Botafogo-PB, que nos venceu hoje, representa um quarto da nossa. Eu fui no vestiário no final do primeiro tempo e falei para os jogadores: 'Nós estamos tranquilos. Agora só falta ser eliminado do Campeonato Alagoano para completar o desastre todo'", declarou.


Encontrou algum erro? Entre em contato