AO APAGAR DAS LUZES

CSA perde para o Botafogo-PB com gol nos acréscimos e se complica no Nordestão

Rafael Tenório, presidente do clube demitiu diretor de futebol ao vivo durante entrevista
Por Bruno Fernandes 16/02/2020 - 20:36

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
CSA perdeu com um gol aos 48 minutos do segundo tempo
CSA perdeu com um gol aos 48 minutos do segundo tempo

O CSA perdeu por 1 a 0 para o Botafogo-PB, com um gol nos acréscimos, na noite deste domingo, 16, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Com o resultado negativo, o clube não consegue mais se classificar para a próxima fase da Copa do Nordeste.

O único gol da partida saiu aos 48 minutos. Everton Heleno fez o cruzamento, Dico apareceu nas costas de Diego Renan e cabeceou para o fundo das redes: 1 a 0, decretando a vitória do Belo.

O resultado irritou o presidente do clube, Rafael Tenório, que, ao término da partida, em entrevista à imprensa na beira do campo, classificou o time como "ridículo e nojento".

Tenório revelou ainda que dispensará pelo menos cinco jogadores, mas sem revelar nomes. "Vou dispensar principalmente os medalhões contratados com salários altos", disse.

O diretor executivo de futebol, Fabiano Melo, também foi demitido do cargo ao vivo durante entrevista À imprensa.

"Estou extremamente decepcionado. O time é ridículo! De 12 pontos disputados, apenas um conquistado. Eu tenho que pedir desculpas à torcida azulina", disse o cartola.

A torcida azulina, gritou nas arquibancadas: "Vergonha, vergonha!", na saída dos jogadores azulinos para os vestiários e parabenizou a atitude do mandatário.

O próximo adversário do time azulino será o Bahia, na quarta-feira, 19, também no Rei Pelé, às 19h30.


Encontrou algum erro? Entre em contato