NO REI PELÉ

CSA recebe o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste neste domingo

Por Bruno Fernandes 16/02/2020 - 13:06

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
Richard Franco foi o autor do gol do CSA no clássico contra o CRB no último domingo
Richard Franco foi o autor do gol do CSA no clássico contra o CRB no último domingo

CSA e Botafogo-PB se enfrentam na tarde domingo, 15, às 18h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

O Azulão depende exclusivamente da vitória para pensar em se classificar para a próxima fase. A equipe maruja ocupa a última posição do Grupo B, com apenas um ponto.

Alguns desfalques devem preocupar o técnico Eduardo Baptista que não poderá contar com o zagueiro Alan Costa, expulso no 'Clássico das Mutidões'. Além dele, o volante Yago e o meia Renatinho são dúvidas para a partida.

A provável escalação do CSA é: Thiago Rodrigues; Diego Renan, Luciano Castán, Leandro Souza [Lucas Dias] e Rafinha; Jean Kléber [Yago], Geovane e Richard Franco [Renatinho]; Allano, Rodrigo Pimpão e Diego Maurício.

Do lado paraibano, o  técnico Evaristo Piza não contará com atacante Kelvin. Com o desfalque, o professor deve mandar o seguinte time a campo: Samuel Pires; Léo Moura, Fred, Luís Gustavo e Mário; Rogério, Juninho e Rodrigo Andrade; Pimentinha, Dico [Cássio Gabriel] e Lohan.

Em toda história, as duas equipes se enfrentaram 23 vezes, sendo dez vitórias para o Botafogo, seis empates e sete resultados positivos para o CSA.


Encontrou algum erro? Entre em contato