CAMPEONATO ALAGOANO

CSA encara CSE no Rei Pelé em busca da liderança isolada

Por Redação 13/02/2020 - 13:21

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
Richard Franco foi o autor do gol do CSA no clássico contra o CRB no último domingo
Richard Franco foi o autor do gol do CSA no clássico contra o CRB no último domingo

CSA e CSE duelam no Estádio Rei Pelé, ás 20h, nesta quinta-feira em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Alagoano. Na primeira colocação, com seis pontos, o Azulão busca a vitória para se isolar na liderança da competição. Já o tricolor de Palmeira dos Índios tenta o primeiro triunfo no campeonato.

 Pelo Alagoano, no último jogo, o CSE, que é o quinto colocado, com dois pontos, empatou em 1x1 com o CRB, o CSA derrotou o Jaciobá por 3x2.

No histórico dos confrontos as duas equipes se enfrentaram em 14 oportunidades. Foram oito vitórias para o lado azulino, quatro empates e dois jogos vencidos pelo CSE.

O CSA tem novidade no comando técnico, Eduardo Baptista assumiu o elenco azulino essa semana e não deve fazer mudanças nos onze titulares. Então, a provável escalação é a seguinte: Thiago Rodrigues; Diego Renan, Alan Costa, Luciano Castán, Rafinha; Jean Kléber, Richard Franco, Gustavo Hebling; Allano, Diego Maurício e Rodrigo Pimpão.

Já o técnico Jaelson Marcelino o CSE deve ir a campo com a seguinte formação: Diogo; Léo, André Nunes, Jadson (Marcão) e Erick ; Lucas Alisson, Juliano, Val e Leandro Sardinha; Filipe André e Soares.


Encontrou algum erro? Entre em contato