Alagoas, 27 de fevereiro de 2020 26º min 30º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
CAMPEONATO ALAGOANO

CRB encara o campeão da Copa Alagoas nesta quarta-feira

Bruno Fernandes

12/02/2020 14h02 - Atualizado em 12/02/2020 14h02

Galo empatou com o CSA pela Copa do Nordeste no último domingo
Bruno FernandesGalo empatou com o CSA pela Copa do Nordeste no último domingo

CRB e ASA realizam o primeiro clássico do Campeonato Alagoano às 20h da noite desta quarta-feira, 12, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida é válida pela 3ª rodada do Estadual e tem objetivos diferentes para as equipes.

Para o Alvinegro do Agreste, uma vitória diante do Galo vale a liderança da competição. O CRB, por outro lado, busca a primeira vitória no campeonato, após empatar em 1 a 1 com o CSA no último domingo, 9, pela Copa do Nordeste.

Em dois jogos, o Galo sofreu uma derrota para o Murici na estreia e empatou com o CSE na segunda rodada. O técnico Marcelo Cabo não deve mudar peças e deve manter a base que enfrentou o CSA.

O Galo pode ir a campo com: Edson Mardden; Lucas Mendes, Xandão, Ewerton Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Carlos Jatobá e Rafael Longuine; Maurinho, Léo Gamalho e Erick.

O campeão da Copa Alagoas, o ASA, tem uma vitória e um empate no Campeonato Alagoano e vai buscar a liderança, caso vença o jogo deste meio de semana.

O técnico Maurílio Silva deve levar a campo os jogadores: Gideão; Adriano Apodi, Jobert, Ricardo Lucena e William; Caio, Gaúcho e Júnior Araújo; Lucas Freire, João Paulo e Reinaldo Alagoano.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade