NOVA ERA

Campeonato Alagoano de futebol virtual começa agitado e com muitos gols

Por Assessoria FAF 03/02/2020 - 14:02

ACESSIBILIDADE

Ascom FAF
e-atletas no Arapiraca Garden Shopping na 1ª rodada do e-Alagoano 2020
e-atletas no Arapiraca Garden Shopping na 1ª rodada do e-Alagoano 2020

Não faltou bola na rede na primeira rodada do e-Alagoano Aloo Telecom 2020. 31 gols na primeira rodada da competição realizada na tarde do último sábado, 1, na Arena montada no Arapiraca Garden Shopping, em Arapiraca. CSA e ASA levaram a melhor, venceram os dois jogos e começam a competição na liderança.

O Alvinegro é representado pelo e-atleta Ewerson Portela. E Marley Veras é o representante do Azulão do Mutange. Contra o CEO representado pelo e-atleta Laelson Lira, o CSA não deu chances para o Tricolor do sertão e venceu com tranquilidade os dois jogos, sendo uma partida com direito a goleada: 4 a 0 e 3 a 1.

Ewerson Portela não decepcionou jogando em Arapiraca e fez bonito pelo ASA. Nos dois duelos contra Everton Teixeira, do Jaciobá, ele levou a melhor e venceu por 4 a 0 e 2 a 0, deixando o torcedor Alvinegro empolgado.

Os amantes de videogame pararam na praça de alimentação do Shopping e assistiram atentamente aos jogos. Foram quase duas horas de bola rolando, com direito a muita rivalidade entre os e-atletas. A primeira rodada do e-Alagoano Aloo Telecom foi transmitida ao vivo pela FAFTV no YouTube com a narração do Guerreiro Narrador.

O duelo mais equilibrado da primeira rodada foi entre Coruripe e CSE. Jamersson Kleyton representante do Coruripe e Robério dos Santos, do CSE travaram dois jogos bem acirrados. As partidas terminaram empatadas: 4 a 4 e 1 a 1. No confrontos entre CRB e Murici, o Galo foi melhor.

Venceu uma partida por 1 a 0 e empatou o outro jogo por 4 a 4. Mhartini Lucena está representando o CRB e Túlio Xavier é o cara do Murici.


Encontrou algum erro? Entre em contato