NO REI PELÉ

CSA vence Jaciobá por 3 a 2 e se isola na liderança

Os cinco gols da partida foram marcados apenas na segunda etapa do jogo
Por Bruno Fernandes 28/01/2020 - 22:45
Atualização: 28/01/2020 - 22:59

ACESSIBILIDADE

? Francisco Cedrim/RCortez/CSA
Rodrigo Pimpão marcou dois para o Azulão na noite desta terça-feira
Rodrigo Pimpão marcou dois para o Azulão na noite desta terça-feira

O CSA venceu o Jaciobá por 3 a 2 de virada na noite desta terça-feira, 28, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Com o resultado, o Azulão se isola no topo da tabela do Estadual.

Apesar do número de gols na partida válida pela 2ª rodada, só ficou movimentada no segundo tempo. Na primeira etapa o CSA apenas atacava enquanto o time de Pão de Açúcar apenas defendia, com poucas chances de contra-ataque.

Os gols do Azulão foram marcados por Rodrigo Pimpão, duas vezes, e por Jean Cléber. Ambos entraram no segundo tempo do jogo. O Jaciobá assinalou com Luciano, também duas vezes.

O próximo confronto do CSA pelo Campeonato Alagoano será pelo CSE, no dia 16 de fevereiro, no Estádio Rei Pelé, às 16 horas.

Quanto ao Jaciobá, com apenas um ponto conquistado, ocupa a 6ª colocação na tabela e voltará a campo no dia 5 de fevereiro, contra o Murici, no Estádio Edson Matias, às 19 horas.

Antes do Estadual, o Azulão do Mutange terá confronto pela Copa do Nordeste, fora de casa, contra o River-PI, no sábado (1º), às 16 horas, no Estádio Governador Alberto Tavares Silva, o Albertão, em Teresina.

No dia 6 de fevereiro, o time azulino tem duelo pela Copa do Brasil, na estreia, às 20h30, com o Vitória-ES, no Estádio Salvador Costa, na capital capixaba.


Encontrou algum erro? Entre em contato