LAMPIONS LEAGUE

CSA recebe o Sport pela Copa do Nordeste neste sábado no Rei Pelé

Por Bruno Fernandes 25/01/2020 - 09:28

ACESSIBILIDADE

Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
CSA venceu o CEO por 1 a 0 em Olho d'Água das Flores
CSA venceu o CEO por 1 a 0 em Olho d'Água das Flores

O CSA recebe o Sport-PE na noite deste sábado, 25, em partida válida pela primeira rodada da Copa do Nordeste, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O Azulão entra na edição 2020 da Copa do Nordeste em busca de seu primeiro título na história da competição. A melhor campanha do CSA no torneio aconteceu em 2010, quando ficou na terceira colocação.

Uma conquista do Azulão na Copa do Nordeste seria uma marca inédita do futebol de Alagoas.Do outro lado do campo estará o primeiro clube reconhecido pela CBF como campeão da Copa do Nordeste. A conquista veio em 1994, nos pênaltis, diante do CRB.

Caso não tenha nenhuma mudança de última hora, o CSA deve encarar o Leão com a seguinte formação: Caíque; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Richard Franco, Geovane, Renatinho, Rafael Bilu e Rodrigo Pimpão; Schutz.

Nos dois primeiros jogos do ano o Sport não saiu com a vitória. O time de Guto Ferreira decepcionou no Campeonato Pernambucano e agora muda a chave para o torneio regional. O CSA, por sua vez, disputou apenas uma partida oficial pelo Alagoano, onde venceu o CEO por 1 a 0.

Diferente do estadual, o Leão vai com força máxima na Copa do Nordeste. As principais novidades do time pernambucano para o duelo são Leandro Barcia e Lucas Mugni, que foram regularizados e vão para o duelo.


Encontrou algum erro? Entre em contato