Alagoas, 25 de fevereiro de 2020 26º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
DE SAÍDA

Élton deixa o CRB e volta ao futebol asiático para defender o Al Wahda

Bruno Fernandes com assessoria

22/01/2020 13h01 - Atualizado em 22/01/2020 13h01

O atacante Élton Arabia durante treino no Rei Pelé
Maxwell Oliveira/Ascom CRBO atacante Élton Arabia durante treino no Rei Pelé

O atacante Élton Arábia deixou o CRB nesta quarta-feira, 22, para voltar ao futebol Árabe. Desta vez, o atleta vai defender as cores do saudita Al Wahda.

Contratado em agosto do ano passado junto ao Al Qadisiyah, da Arábia Saudita, o jogador disputou 14 partidas e marcou um gol com a camisa do Galo da Praia na Série B do ano passado. 

“Estou muito motivado. Tenho trabalhado para fazer minha história aqui no Al Wahda, que é um dos grandes clubes do futebol asiático”, disse ele na sua volta ao país. 

Revelado nas categorias de base do Corinthians, Élton chamava atenção tanto pela habilidade quanto pela baixa estatura. Em 2005, pesar de um time repleto de estrelas, ele chegou a ser titular em algumas partidas do time na temporada.

Depois do Timão, Élton rodou o mundo: passou por Steaua Bucareste (ROM), Dubai (EAU) e Al-Mesaimeer (CAT), além de retornar várias vezes ao Brasil para defender as cores de Fortaleza e Sport Recife, em 2010. Aos 33 anos, ele ainda tem mercado no futebol árabe, onde fez carreira.

“Minha história no futebol árabe foi construída com muito esforço. Trabalhei forte nos últimos anos para deixar meu nome marcado lá. Sou muito feliz na Arábia Saudita e minha família também”, finalizou.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade