VAI COMEÇAR

CSA e CEO dão início ao Campeonato Alagoano 2020 nesta quarta-feira

Por Bruno Fernandes 22/01/2020 - 13:09
Atualização: 22/01/2020 - 13:28

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
CSA e Coruripe pelo Campeonato Alagoano 2019 no Rei Pelé
CSA e Coruripe pelo Campeonato Alagoano 2019 no Rei Pelé

CSA e CEO abrem nesta quarta-feira, 22, o Campeonato Alagoano 2020. A partida acontece no estádio Edson Matis, na cidade de Olho d'Água das Flores, no Sertão de Alagoas.

O CEO chegará embalado para a partida, já que foi vice-campeão da Copa Alagoas, perdendo apenas nos pênaltis para o ASA após um jogo bastante apertado.

A equipe deve ir a campo contra o Azulão com a mesma base que disputou a competição. A provável escalação do time sertanejo será: Matheus; Jonas, Berto, Pio e Chiquinho; Jacobina, Roger, Ramon e Cristiano Flores; Willian e Jean Carlos.

CSA, maior campeão estadual com 39 conquistas, entra no estadual focado em voltar a conquistar o título e garantir o tricampeonato. Nos últimos dois anos o clube azulino conquistou a taça diante do arquirrival, o CRB.

Para a partida, o técnico Maurício Barbieri deverá manter o time titular que vem treinando. Desta maneira, o CSA deverá entrar em campo com: Caíque; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Richard Franco, Yago e Renatinho; Rafael Bilu, Rodrigo Pimpão e Gustavo Schutz.


Encontrou algum erro? Entre em contato