TEMPORADA 2020

Campeonato Alagoano terá transmissão pela TV e pela Internet

Por Redação com assessoria 21/01/2020 - 15:06

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
CSA conquistou o bicampeonato alagoano em 2019
CSA conquistou o bicampeonato alagoano em 2019

O Campeonato Alagoano 2020, que começa na quarta-feira, 22, terá todas as suas partidas transmitidas na TV aberta, fechada e pela internet.

A transmissão fica por conta da Band, canais 38.1 (aberto),18 e 518 (NET/NETHD), 338 (GVTClaro); e na internet pelo portal globoesporte.com/al e pela FAF TV – canal oficial da Federação Alagoana de Futebol.


Para o presidente da FAF, Felipe Feijó, as novidades tornam mais sólido o compromisso da entidade em promover o crescimento e dar maior visibilidade ao futebol alagoano.

“A inovação é sempre bem-vinda no projeto que temos de de desenvolvimento contínuo do nosso futebol e de torná-lo cada vez mais notável no cenário nacional. Todos ganham com isso, os clubes, a Federação, os parceiros e, principalmente, os torcedores apaixonados pelo esporte”, afirmou.

O executivo comercial da Band Nordeste, Carlos André Trindade Ventura, comemorou a parceria firmada entre a emissora e a Federação. Ele destacou o investimento que a TV vem fazendo no futebol nacional para 2020.

“Será um ano incrível. Teremos uma vasta cobertura a nível nacional. Temos em Alagoas grandes clubes com representação nacional. Estaremos mais presentes na casa dos alagoanos e fortalecendo ainda mais a credibilidade que a Band tem no segmento do esporte no Brasil”, disse Ventura, destacando que os jogos do alagoano também serão transmitidos para o estado do Rio Grande do Norte


Encontrou algum erro? Entre em contato