Alagoas, 29 de janeiro de 2020 26º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SEGUNDA EDIÇÃO

Guarani de Paripueira é campeão invicto do Alagoas Cup 2019

Redação com assessoria

07/01/2020 16h04

Equipe se tornou o núcleo oficial do Grêmio em Alagoas
AssessoriaEquipe se tornou o núcleo oficial do Grêmio em Alagoas

O Guarani de Paripueira foi o vencedor da categoria sub 17 do Alagoas Cup. A segunda edição da competição foi realizada entre os dias 19 e 22 de dezembro de 2019, no Estádio Nelson Peixoto Feijó, em Maceió. 

As partidas foram divididas por categorias e contaram com atletas do sub 13, sub 15, sub 17 e sub 20. Neste ano, o Guarani – que recentemente se tornou o núcleo oficial do Grêmio em Alagoas – se manteve invicto por cinco jogos. 

As disputas do sub 17 começaram no dia 19 de dezembro. O Nelsão recebeu o primeiro jogo: Sport Club Santa Rita, do município de Boca da Mata, e o Guarani de Paripueira, que saiu na frente e venceu a partida por 1 a 0. Depois foi a vez de o tricolor alagoano enfrentar o Menino de Ouro e o placar se repetiu: 1 a 0. 

Nas semifinais, o Guarani ganhou de virada por 2 a 1 enfrentando o Aliança e depois ficou ainda mais perto da taça no 4º jogo da temporada, desta vez superando o Atlético Alagoano por 1 a 0. 

O vencedor do Alagoas Cup 2019 – categoria sub 17 – enfrentou novamente a Escolinha Menino de Ouro. Melhor para o clube de Paripueira, que venceu por 1 a 0.

A grande final aconteceu no Ninho do Azulão entre Guarani e Chapecoense. A vitória só foi decidida nos pênaltis e consagrou o Guarani de Paripueira como campeão do sub 17.

Com o título, o Guarani que se tornou o único clube do interior de Alagoas a vencer nesta competição. Os vencedores das outras categorias foram: Villa Real (sub 13 e sub 15) e Construindo Sonhos (sub 20).

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade