POLÊMICA

Jean diz que briga começou após esposa vê-lo ao telefone com outra mulher

Por Globo Esporte 19/12/2019 - 14:40

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Goleiro está preso nos Estados Unidos acusado de agredir Milena Bemfica
Goleiro está preso nos Estados Unidos acusado de agredir Milena Bemfica

A briga entre o goleiro Jean, do São Paulo, e a esposa dele, Milena Bemfica, na última quarta-feira, começou quando ela se irritou ao ver o atleta conversar com uma outra mulher ao telefone, segundo versão do jogador que consta no registro da ocorrência feito pela polícia de Orlando, nos EUA.

A Justiça americana anexou o documento, sem as tarjas que haviam sido colocadas pela polícia, nesta quinta-feira ao processo em que Jean é acusado de violência doméstica. Ele está preso na Flórida e participará de uma audiência nesta tarde em que o tribunal definirá se ele poderá deixar a cadeia com pagamento de fiança.

Ao policial que atendeu a ocorrência, Jean contou que a briga começou por ciúme e que ele foi agredido primeiro por ela, que teria acertado o goleiro com um aparelho de chapinha do cabelo, além de morder o jogador do São Paulo numa das coxas.

Questionado sobre como Milena teria conseguido mordê-lo naquele local, Jean não soube responder. Disse apenas que se tratava de um "mal-entendido".

No depoimento de Milena consta que ela foi agredida com oito socos durante a briga, na madrugada de quarta, num hotel de Orlando, onde a família passa férias, como publicou o GloboEsporte.com. O policial diz que questionou as filhas do casal, que corroboraram a versão da mãe.

Após ouvir todos, o policial prendeu Jean por violência doméstica. Milena, que estava com o rosto ferido, foi liberada - a conclusão da autoridade é de que ela agiu em legítima defesa.

Milena, que fez uma série de posts denunciando a agressão na quarta - depois apagados -, voltou a se manifestar nas redes sociais nesta quinta. Em mensagem no Instagram, a mulher diz estar "procurando ficar bem" e pede que as pessoas "respeitem este momento delicado".

O São Paulo já decidiu rescindir contrato com o goleiro. O clube, porém, aguardará o final das férias para concretizar a demissão do atleta.


Encontrou algum erro? Entre em contato