Alagoas, 20 de setembro de 2020 22º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SALÁRIO INVIÁVEL

Com contrato incerto, jogador publica mensagem se despedindo do CSA

Bruno Fernandes

09/12/2019 15h03 - Atualizado em 09/12/2019 16h04

Argentino Jonatan Gómez foi apresentado em maio deste ano ao CSA
Matheus Pimenta/Ascom CSAArgentino Jonatan Gómez foi apresentado em maio deste ano ao CSA

O alto salário do argentino Jonatan Gomez deve inviabilizar sua permanência no CSA para a temporada 2020, informou o diretor de futebol do clube, Fabiano Melo, em entrevista à imprensa nesta segunda-feira, 9.

Para que sua permanência fosse acordada, seria necessário uma negociação de valores com o São Paulo, clube pelo qual o jogador é emprestado.

O argentino recebe R$ 250 mil por mês, sendo com o São Paulo arcando com R$ 140 mil e o clube alagoano pagando os outros RS 110 mil.

A negociação com o clube paulista pode ser impossibilitada devido ao desinteresse do tricolor em manter contrato com Gomez.

Durante a madrugada desta segunda-feira, 9, o atleta usou suas redes sociais para, em tom de despedida, mandar um recado para a torcida azulina.

"Passo aqui pra agradecer, por me fazer passar 6 meses maravilhosos onde fiquei muito feliz. Sei que o objetivo não foi cumprido mas repito novamente, fiquei muito feliz .. Eu me senti muito amado por toda  CSA", declarou.

O meio-campista chegou ao Tricolor em 2017 e depois se transferiu por empréstimo para o Al-Fayha, da Arábia Saudita. Voltou ao Morumbi neste ano e disputou três partidas do Paulistão, contra São Bento, Bragantino e São Caetano. Pelo CSA, foi apresentado em maio deste ano e logo se destacou no elenco azulino.

O jogador começou no Rosário Central, da Argentina, passou pelo Banfield e chamou atenção no Santa Fé, da Colômbia, entre 2016 e 2017. Jonathan tem 29 anos, é destro e nasceu em Capitán Bermúdez, na Argentina.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade