JOGO DECISIVO

Em busca de um milagre, CSA encara Chapecoense na Arena Condá

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 04/12/2019 - 15:49

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
CSA encara Chapecoense na noite desta quarta-feira
CSA encara Chapecoense na noite desta quarta-feira

CSA e Chapecoense se enfrentam pela penúltima da Série A do Campeonato Brasileiro, em duelo de integrantes do Z4. Já rebaixado, os donos da casa podem decretar hoje a queda do Azulão. O jogo tem inicio ás 21h e será disputado na Arena Condá, em Chapecó.

Para se salvar o clube alagoano precisa de um milagre. Atualmente com trinta e dois pontos, está seis atrás do Ceará, que é o primeiro fora da zona de rebaixamento. Para ultrapassá-los, o CSA precisa vencer as duas partidas que restam, torcer por duas derrotas do Vozão e ainda tirar um saldo de vinte e seis gols.

Jacozinho, atual técnico do Azulão, terá alguns problemas para montar a equipe nesta quarta-feira, Apodi, Euller e Alan Costa estão suspensos pelo terceiro amarelo.

Pelo lado sulista, a Chapecoense se despede de seu torcedor no último jogo na Arena Condá na campanha de 2019, que ficará marcada na história como o primeiro rebaixamento do clube.

No mesmo barco que Jacozinho, Marquinhos Santos também conta com vários desfalques importantes. Everaldo, Bruno Pacheco, Henrique Almeida e Hiago estão machucados e não disputam a partida. O zagueiro e capitão Douglas está suspenso pelo terceiro amarelo e também não entra em campo. 

Como provável escalação o CSA deve ir a campo com: Jordi; Dawhan, Luciano Castán, Ronaldo Alves e Rafinha; João Vitor, Nilton, Jean Cléber e Jonatan Gómez; Bustamante e Ricardo Bueno.

Já a Chape tem a seguinte formação: João Ricardo, Eduardo, Maurício Ramos, Amaral e Roberto; Augusto, Márcio Araújo, Camilo e Elicarlos; Arthur Gomes e Renato.


Encontrou algum erro? Entre em contato