DESFALQUES

Contra a Chapecoense, CSA perde três jogadores por suspensão

Por Redação 02/12/2019 - 15:56
Atualização: 02/12/2019 - 16:24

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
Apodi foi um dos destaques da Série A para o Azulão
Apodi foi um dos destaques da Série A para o Azulão

Para a penúltima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o CSA terá desfalques para o duelo contra a Chapecoense, às 21h, da quarta-feira, 4, na Arena Condá. A delegação azulina viajou para Santa Catarina nesta segunda-feira, 2.

Quem ficará de fora do confronto é o zagueiro Alan Costa, o lateral Apodi e o meia Euller, todos devido ao terceiro amarelo que receberam na derrota por 2x1 para o Bahia, no Estádio Rei Pelé.

Após desfalcar o Azulão contra o Bahia, o meia argentino Jonatan Gómez é opção para o técnico Jacozinho. O atleta cumpriu suspensão automática diante do clube baiano. 

Comandado pelo ídolo da torcida, Jacozinho, deve mandar o seguinte time a campo contra a Chape: Jordi; Dawhan, Ronaldo Alves, Luciano Castán e Rafinha; João Vitor, Nilton, Jean Cléber e Jonatan Gómez; Bustamante e Ricardo Bueno.

Neste fim de campeonato a matemática não está a favor do Azulão do Mutange, No momento o CSA ocupa a 18ª posição, com 32 pontos. Restam apenas seis pontos em disputa e está a seis do Ceará, primeiro fora do Z4, ou seja, virtualmente o CSA está rebaixado.

Caso o Cruzeiro vença o Vasco nesta segunda-feira, 2, o Azulão não tem mais nenhuma chance de permanecer na Série A.


Encontrou algum erro? Entre em contato