Alagoas, 11 de dezembro de 2019 25º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
DEPENDENDO DO CRUZEIRO

CSA perde por 2 a 1 e pode ser rebaixado na segunda-feira

Azulão foi comandado pelo ex-jogador Jacozinho

Bruno Fernandes

01/12/2019 20h08 - Atualizado em 01/12/2019 20h08

CSA perde para o Bahia e fica dependendo do Cruzeiro na segunda
Bruno FernandesCSA perde para o Bahia e fica dependendo do Cruzeiro na segunda

O CSA perdeu para o Bahia por 2 a 1 na noite deste domingo, 01, em partida válida pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, disputada no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Com o resultado, o Azulão está quase rebaixado para a Série B.

O primeiro gol do jogo saiu aos 32' do primeiro tempo. Flávio tocou para Gilberto na intermediária e o centroavante chutou a bola no fundo da rede de Jordi, abrindo o placar para o Esquadrão de Aço: 1 a 0.

O Azulão conseguiu voltar um pouco mais animado no segundo tempo e igualar o marcador. Aos 7', Rafinha caprichou na cobrança de escanteio e Nilton se antecipou na primeira trave para estufar as redes do Bahia, deixando tudo igual: 1 a 1.

Apesar de empatar, o CSA não conseguia encaixar as jogadas e sofreu seu segundo gol, definindo seu rebaixamento. Aos 40's, Artur Vitor tocou para o xará, Artur Caíke, que mandou a bola no canto direito de Jordi: 2 a 1.

Com a vitória, o Bahia chega aos 48 pontos e encosta em Fortaleza e Goiás. A equipe baiana venceu a primeira depois de nove jogos de jejum. Já o CSA fica em situação ainda mais crítica e está quase rebaixado.

Caso o Cruzeiro vença o Vasco, segunda, 2, no Rio de Janeiro, a equipe alagoana não consegue mais sair da zona de rebaixamento.

O Azulão foi comandando à beira do gramado pelo técnico Jacozinho no lugar de Argel Fucks, que deixou o time azulino na mão, após a partida contra o Cruzeiro, para ir comandar o Ceará.

Agora, o CSA viaja até Chapecó para enfrentar a já rebaixada Chapecoense no meio de semana. Já o Bahia recebe o Vasco na Fonte Nova com o objetivo de se garantir a classificação para a Sul-Americana.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade