DEPENDENDO DO CRUZEIRO

CSA perde por 2 a 1 e pode ser rebaixado na segunda-feira

Azulão foi comandado pelo ex-jogador Jacozinho
Por Bruno Fernandes 01/12/2019 - 20:23
Atualização: 01/12/2019 - 20:39

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
CSA perde para o Bahia e fica dependendo do Cruzeiro na segunda
CSA perde para o Bahia e fica dependendo do Cruzeiro na segunda

O CSA perdeu para o Bahia por 2 a 1 na noite deste domingo, 01, em partida válida pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, disputada no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Com o resultado, o Azulão está quase rebaixado para a Série B.

O primeiro gol do jogo saiu aos 32' do primeiro tempo. Flávio tocou para Gilberto na intermediária e o centroavante chutou a bola no fundo da rede de Jordi, abrindo o placar para o Esquadrão de Aço: 1 a 0.


O Azulão conseguiu voltar um pouco mais animado no segundo tempo e igualar o marcador. Aos 7', Rafinha caprichou na cobrança de escanteio e Nilton se antecipou na primeira trave para estufar as redes do Bahia, deixando tudo igual: 1 a 1.

Apesar de empatar, o CSA não conseguia encaixar as jogadas e sofreu seu segundo gol, definindo seu rebaixamento. Aos 40's, Artur Vitor tocou para o xará, Artur Caíke, que mandou a bola no canto direito de Jordi: 2 a 1.

Com a vitória, o Bahia chega aos 48 pontos e encosta em Fortaleza e Goiás. A equipe baiana venceu a primeira depois de nove jogos de jejum. Já o CSA fica em situação ainda mais crítica e está quase rebaixado.

Caso o Cruzeiro vença o Vasco, segunda, 2, no Rio de Janeiro, a equipe alagoana não consegue mais sair da zona de rebaixamento.

O Azulão foi comandando à beira do gramado pelo técnico Jacozinho no lugar de Argel Fucks, que deixou o time azulino na mão, após a partida contra o Cruzeiro, para ir comandar o Ceará.

Agora, o CSA viaja até Chapecó para enfrentar a já rebaixada Chapecoense no meio de semana. Já o Bahia recebe o Vasco na Fonte Nova com o objetivo de se garantir a classificação para a Sul-Americana.


Encontrou algum erro? Entre em contato