SÉRIE B CHEGA AO FIM

CRB encerra Campeonato Brasileiro derrotado pelo Bragantino

Galo volta a campo no dia 26 de janeiro de 2020 contra o Murici pelo Alagoano
Por Bruno Fernandes 30/11/2019 - 18:07
Atualização: 01/12/2019 - 08:26

ACESSIBILIDADE

Ari Ferreira/Bragantino
Bragantino vence CRB e levanta a taça de Campeão Brasileiro da Série B
Bragantino vence CRB e levanta a taça de Campeão Brasileiro da Série B

O CRB encerrou sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano com uma derrota por 2 a 0 para o campeão da competição, o Bragantino, na tarde deste sábado, 30, no Estádio no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Os dois times não lutavam por mais nada na competição, mas o time alagoano desejava encerrar sua participação com vitória, enquanto o Bragantino, que também cumpria tabela, recebeu a taça de campeão.

Apesar do Galo ter começado a partida atacando o time paulista, o time não resistiu aos contra ataques do primeiro colocado na competição. Os gols  da partida saíram apenas no segundo tempo.

Aos 28' da segunda etapa, Aderlan tocou para Ytalo na área, o atacante tirou o goleiro Fernando Henrique da jogada e chutou para o gol vazio.

Quando o marcador parecia encerrado, Aderlan, aos 44' parte no contra-ataque, toca para Claudinho, que chuta direto no gol. Fim de jogo: 2 a 0.

O Galo, que brigou por uma vaga no G4 até a penúltima rodada, quando empatou em 0 a 0 com o Figueirense, no Estádio Rei Pelé encerra sua participação na edição 2019 do Campeonato Brasileiro de futebol com 15 vitórias, 10 empares e 13 derrotas.

O próximo compromisso do clube regatiano será no dia 26 de janeiro de 2020 contra o Murici, pela primeira divisão do Campeonato Alagoano 2020.


Encontrou algum erro? Entre em contato