SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

CRB e Figueirense duelam nesta sexta com objetivos distintos na tabela

Por Bruno Fernandes 22/11/2019 - 16:02

ACESSIBILIDADE

Douglas Monteiro/Vila Nova F.C.
CRB e Vila Nova durante partida no Estádio Serra Dourada, em Goiás
CRB e Vila Nova durante partida no Estádio Serra Dourada, em Goiás

CRB e Figueirense duelam na noite desta sexta-feira, 22, às 19h15 no Rei Pelé, em Maceió, com objetivos distintos na tabela. Enquanto o Galo ainda nutre o sonho do acesso à elite do futebol brasileiro, os catarinenses buscam a permanência na segunda divisão.

O time alagoano ainda busca uma das vagas finais para a Série A. A chance do clube nordestino, porém, é pequena, precisando vencer os jogos finais, torcer para duas derrotas de paranaenses e goianos e no máximo um empate dos mineiros. O CRB tem 54 e luta pela 3ª e 4ª colocação.

Para a partida de hoje, o  CRB terá duas mudanças na equipe, as duas por desfalque. O zagueiro Victor Ramos está fora por inflamação na perna esquerda e será substituído por Ewerton Páscoa. Na lateral-esquerda, Bryan substitui Igor, suspenso.

A provável escalação do Galo, comandado pelo técnico Marcelo Cabo é: Edson Mardden; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Ewerton Páscoa e Bryan; Claudinei, Lucas Siqueira e Élton Arábia; Alisson Farias, Willie e Léo Ceará.

O desfalque do Figueirense fica por conta do zagueiro Ruan Renato. O defensor está se recuperando de corte no joelho e não viajou para Alagoas. A vaga ficará para Héliton, que fará a dupla com Alemão.

Sob o comando do técnico Pintado, o Figueirense deve ir a campo com: Pegorari, Luis Ricardo, Alemão, Héliton e Conrado; Patrick, Tony (Andrigo) e Fellipe Mateus; Jefferson Renan, Breno e Rafael Marques.

A arbitragem fica por conta de Rodrigo Batista Raposo (DF) e dos assistentes Ciro Chaban Junqueira (DF) e Luciano Benevides de Sousa (DF).


Encontrou algum erro? Entre em contato