SE COMPLICOU

CRB empata com o Vitória e fica a seis pontos do G4 da Série B

Léo Ceará e Elton Arábia marcara os gols da partida no Barradão
Por Bruno Fernandes 12/11/2019 - 21:02
Atualização: 12/11/2019 - 21:21

ACESSIBILIDADE

Pietro carpi/ECV
Partida foi disputada no Barradão, em Salvador
Partida foi disputada no Barradão, em Salvador

A visita do CRB na noite desta terça-feira, 12, ao Estádio Barradão, em Salvador, resultou em um empate de 2 a 2 com o Vitória e complicou a situação do galo, que agora está a seis pontos do G4. A partida foi válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O responsável por abrir o placar para o Galo foi o baixinho Elton Arábia aos 12' do primeiro tempo. Ele pegou rebote pelo meio, encontrou espaço e arriscou um chute de fora da área. A bola desviou em Ramon e acertou o cantinho, sem chance para Martin.

Aos 13' do segundo, o CRB cedeu ao empate com gol de Felipe Gedoz. Porém, pouco tempo depois, aos 17', Léo Ceará, que até então era dúvida para o confronto, recebeu passe de Alisson Farias e chutou para o fundo das redes.

Elton Arábia abriu o placar para o Galo - Foto: Pietro carpi/ECV

O último gol da partida saiu de um pênalti após o zagueiro Vitor Ramos tocar a bola com a mão. Ele recebeu seu segundo cartão amarelo na partida e foi expulso. Na cobrança, Carleto manda um bomba e marca para o time da casa. Fim de jogo: 2 a 2.

Com o resultado, o Galo, que briga pelo acesso à Série A subiu uma posição e agora permanece em 6º lugar na tabela, com 51 pontos, 6 abaixo do quarto colocado na zona de acesso, o Atlético-GO, com 57. O Vitória continua ocupando a 13ª posição, com 42 pontos.

O próximo desafio do CRB é contra a Ponte Preta, no Estádio Rei Pelé, às 16h30, em Maceió. O Vitória viaja para encarar o América-MG, primeiro fora do G4, com 55 pontos.


Encontrou algum erro? Entre em contato