APROVADAS EM MACEIÓ

Jogadoras alagoanas buscam patrocínio para participar de seletiva da CBF em SP

Por Bruno Fernandes 11/11/2019 - 14:08
Atualização: 12/11/2019 - 14:13

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
Meninas do Liverpool foram selecionadas para seletiva em São Paulo
Meninas do Liverpool foram selecionadas para seletiva em São Paulo

Garotas do time Liverpool de Maceió estão precisando de ajuda financeira para participar de uma segunda etapa de uma seletiva da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a ser realizada no dia 18 de dezembro no Estádio Alfredo Schürig, no bairro do Parque São Jorge, em São Paulo.

O Liverpool Maceió é mantido por iniciativa do técnico Leno Santos. Fato curioso é que a fonte de renda do clube, que atualmente participa da Copa Rainha Marta, é a venda de produtos de limpeza caseiros.

"Precismos de divulgação para tentar levantar esse dinheiro, esses valores de passagem ou até mesmo conseguir um patrocínio. Entre transporte, hospedagem e alimentação o valor fica em torno de R$ 8 a R$ 9 mil", explica Leno ao EXTRA.

No começo de outubro, as meninas participaram de uma seletiva da CBF. Elas foram vistas por representantes do Corinthians e do Palmeiras, além de clubes locais.

No total, 250 atletas estiveram presentes e 20 foram escolhidas para serem acompanhadas. Delas, seis jogam pelo Liverpool. Três serão monitoradas pelo Corinthians e três pelo Palmeiras.

Uma delas é Franciely Bezerra, chamada de 'Ronaldinha' pelas meninas. No Corinthians, juntam-se à ela Sorriso e Maria Isabel. Já no Palmeiras estão Camily, Flávia Luiza e Mileny Esther.

Para saber mais sobre o projeto e ajudar financeiramente, o contato pode ser feito através do Instagram do clube ou pelo telefone do técnico: 9822-6957.


Encontrou algum erro? Entre em contato