SÉRIE A

Com invencibilidade em jogo, CSA enfrenta Grêmio em Porto Alegre

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 07/11/2019 - 14:54
Atualização: 07/11/2019 - 15:29

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
CSA e Grêmio no primeiro turno do Brasileirão
CSA e Grêmio no primeiro turno do Brasileirão

Com obrigações diferentes na reta final do Brasileirão, CSA e Grêmio se enfrentam na noite desta quinta-feira, 7, ás 21h, na Arena do Grêmio, pela 31ª rodada. No momento, o Azulão aparece na 18ª colocação e luta para não cair, já o Grêmio ocupa a 5ª posição e briga por uma vaga direta na próxima edição da libertadores.  

O clube Marujo vem de derrota para a equipe do Athletico Paranaense por 1 a 0. Já os gremistas, desde a eliminação na Libertadores, o time de Renato Gaúcho soma três vitórias consecutivas no brasileiro. A última  diante do rival Internacional.

Vale ressaltar que o CSA nunca perdeu para o Grêmio na história do Campeonato Brasileiro. O retrospecto do Azulão é de uma vitória em 1975 e um empate sem gols no primeiro turno deste ano.

Os alagoanos tem como provável escalação: João Carlos; Celsinho, Alan Costa, Ronaldo Alves e Euller; João Vítor, Nilton, Jonatan Gómez e Warley; Bustamante (Apodi) e Bueno.

Renato Gaúcho deve escalar sua equipe com: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kanneman, Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Diego Tardelli, Everton; Luciano.


Encontrou algum erro? Entre em contato