Alagoas, 13 de novembro de 2019 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SEGUNDONA

CRB leva 5 a 1 do Cuiabá e se afasta do G4 da Série B do Brasileirão

Bruno Fernandes

05/11/2019 23h11 - Atualizado em 05/11/2019 23h11

CRB foi goleado pelo Cuiabá na Arena Pantanal
Ascom DouradoCRB foi goleado pelo Cuiabá na Arena Pantanal

O CRB foi goleado por 5 a 1 pelo Cuiabá na noite desta terça-feira, 5, na Arena Pantanal, em partida válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado negativo, o time alagoano encerrou a rodada ocupando a 9º colocação, com 47 pontos, enquanto o clube mato-grossense continua na décima posição, também com 47.

O jogo foi difícil para o Galo. Logo no primeiro tempo, Jean Patrick, Felipe Marques e Paulinho abriram o caminho com três gols de vantagem, encerrando a primeira etapa com boa folga no placar.

A única reação do CRB aconteceu ainda aos 33' do primeiro tempo. Matheus Nogueira, do Cuiabá vacilou e Edson Cariús roubou a bola para chutar para o gol vazio.

O segundo tempo também só deu para o time mato-grossense que conseguiu ampliar ainda mais o marcador com Alê, de pênalti, e Gutierrez, fechando a partida em 5 a 1.

O resultado fez o CRB se afastar ainda mais do G4 da Segundona. Agora, o clube está a 6 pontos do último colocado da zona de acesso, o Coritiba, com 53.

Na próxima rodada, no sábado, 9, o Galo enfrenta o Atlético-GO, terceiro colocado na competição, com 54 pontos, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Mesmo vencendo, o clube alagoano não tem chance de dormir no G4.

O Cuiabá por sua vez enfrenta o São Bento, último colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, com apenas 30 pontos somados na competição.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade