Alagoas, 19 de novembro de 2019 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
CONTRATAÇÃO

Barcelona monitora situação de Rodrigo Caio e enxerga zagueiro como “solução imediata”, diz jornal

Gazeta Esportiva

01/11/2019 13h01

Rodrigo Caio tem sido peça importante do time de Jorge Jesus
DivulgaçãoRodrigo Caio tem sido peça importante do time de Jorge Jesus

As boas atuações do Flamengo já chegaram ao futebol europeu. Nesta sexta-feira, 1, o jornal espanhol Marca traz em sua edição que o Barcelona tem planos de tirar o zagueiro Rodrigo Caio do Rubro-Negro. Segundo informações, os dirigentes do clube espanhol pretendem contratar o jogador brasileiro em um curto espaço de tempo porque um dos defensores do plantel, o camaronês Samuel Umiti, tem apresentado constantemente problemas de lesão.

Rodrigo Caio, de 26 anos, segundo o jornal, conseguiria se adaptar facilmente ao estilo de jogo do Barcelona por saber sair jogando com facilidade e por errar poucos passes.

Segundo a publicação, o Flamengo não deverá conseguir impedir a saída de Rodrigo Caio pois a multa é de 30 milhões de euros (pouco mais de R$ 130 milhões), um valor considerado baixo para grandes potências do Velho Continente.

Ainda segundo o jornal “Marca” clubes da Itália e da Inglaterra também teriam interesse no jogador, porém os nomes das equipes não foram revelados.

Rodrigo Caio chegou ao Flamengo em dezembro como o primeiro reforço da gestão do presidente Rodolfo Landim. Ele foi contratado junto ao São Paulo e o Rubro-Negro adquiriu 45% dos direitos federativos do atleta, o que custou 5 milhões de euros.

Com Rodrigo Caio no plantel o Flamengo iniciou nesta sexta-feira a preparação para o duelo contra o Corinthians neste domingo, às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro. Em um treino neste sábado, na parte da tarde, o técnico Jorge Jesus define a escalação que pretende mandar a campo. A delegação retornou somente nesta sexta-feira de Goiás, um dia depois do empate por 2 a 2 com os goianos.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade