NO RIO DE JANEIRO

CSA busca vitória diante do Botafogo para se livrar do rebaixamento na segunda

Por Bruno Fernandes 20/10/2019 - 10:48

ACESSIBILIDADE

Francisco Cedrim
CSA e Botafogo durante partida no Rei Pelé
CSA e Botafogo durante partida no Rei Pelé

O CSA joga contra o Botafogo nesta segunda-feira, 21, às 20h00, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

As equipes são adversárias diretas, e vencer pode representar um respiro na luta contra o rebaixamento. No primeiro turno, a realidade era totalmente diferente.

O CSA de hoje é bem diferente. A derrota para o Botafogo no primeiro turno, em partida disputada no Estádio Rei Pelé era a segunda de uma série de oito jogos sem vencer.

Embora siga no Z-4, agora a equipe de Argel Fucks está empatada em 26 pontos com o Ceará, primeiro time fora da zona.

O CSA é a 12ª colocada no returno, com 10 pontos, sete a mais do que o soma o Botafogo, penúltimo colocado no mesmo período.

O time carioca, por outro lado, se vencer na segunda-feira, 21, não levará o time de Alberto Valentim ao G-4, mas será passo importante para manter uma margem de segurança em relação ao Z-4.

O técnico Alberto Valentim foi apresentado na última segunda-feira e também tem em mãos a responsabilidade de levar adiante o projeto da Botafogo S/A intacto, já que a permanência na Série A é primordial para a viabilização do mesmo.


Encontrou algum erro? Entre em contato