SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

CRB vence Criciúma em Santa Catarina e se aproxima do G4

Daniel Borges marcou o único gol da partida e garantiu vitória para o Galo
Por Bruno Fernandes com agências 18/10/2019 - 21:11

ACESSIBILIDADE

Lucas Sabino
CRB venceu e se aproximou do G4 da Série B
CRB venceu e se aproximou do G4 da Série B

O CRB venceu o Criciúma por 1 a 0 na noite desta sexta-feira, 18, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. A partida foi válida pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A primeira etapa não teve gols. O segundo tempo estava travado e sem grandes chances de gol até os 30 minutos, quando o CRB abriu o placar.

Daniel Borges avançou pela direita e cruzou com perfeição para Léo Ceará testar no canto esquerdo de Luiz. Foi o oitavo gol do atacante na Série B.

O Criciúma chegou com muito perigo no final, mas não conseguiu o empate. Vinicius finalizou cruzado, mas ninguém apareceu para completar na segunda trave. Na sequência, o atacante cruzou para Andrew, que desviou de coxa, à direita do gol.

Com a vitória, o Galo manteve-se na oitava posição, mas chegou aos 43 pontos, aproximando-se do G4. O próximo compromisso do time é contra o Botafogo, em casa, na quinta-feira que vem, às 19h15.

O Criciúma por outro lado estacionou na 18ª colocação, com 29 pontos. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Figueirense, fora de casa, no dia 26, às 16h30.


Encontrou algum erro? Entre em contato