SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

CSA busca vitória diante do Atlético-MG para se livrar da Zona de Rebaixamento

Partida marca a estreia do novo treinador do alvinegro, Vagner Mancini,
Por Bruno Fernandes 16/10/2019 - 14:57

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
O CSA venceu o Internacional por 1 a 0 no último jogo disputado no Rei Pelé
O CSA venceu o Internacional por 1 a 0 no último jogo disputado no Rei Pelé

O CSA encara o Atlético Mineiro nesta quarta-feira, 16, em busca de um suspiro fora da Zona do Rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida válida pela 26ª rodada da competição acontece no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

A partida marca a estreia do novo treinador do alvinegro, Vagner Mancini, contratado na última segunda-feira, 15, para o lugar de Rodrigo Santana, demitido no domingo, 14, após sofrer uma goleada por 4 a 1 para o Grêmio.

O jogo tem um peso muito grande para as duas equipes. O CSA luta contra o rebaixamento, estando na 17ª posição, dentro do Z4, com 25 pontos, enquanto os mineiros, na 11ª colocação com 31 pontos, estão lutando para voltar a ter alguma chance de disputar uma vaga no G6.

O jogo em casa favorece o clube alagoano que não perde no Rei Pelé desde 12 de agosto, quando foi derrotado por 2 a 0 pelo Fortaleza. Desde então, jogou mais cinco jogos diante de sua torcida, começando com um empate diante do Cruzeiro, antes de emplacar uma série de quatro vitórias, contra Chapecoense, Ceará, Avaí e Internacional.

Para a partida, o técnico Argel Fucks tem dúvidas se poderá contar com o goleiro Jordi, que saiu machucado do jogo com o Goiás, além do atacante Ricardo Bueno, que se recupera de um estiramento na coxa direita.

A provável escalação do Azulão do Mutange é: João Carlos (Jordi); Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor (Jean Cléber), Jonatan Goméz e Apodi; Bustamante e Alecsandro (Ricardo Bueno ou Safira). Técnico: Argel Fucks

O estreante Mancini realizou o primeiro treino a frente do clube na terça-feira, 15, e sinalizou um esquema de três zagueiros, seguindo os últimos passos de Santana no alvinegro. Com isso, o Galo deve ir a campo com: Cleiton; Guga, Igor Rabello, Leo Silva, Réver e Fábio Santos; Elias, Luan, Vina e Marquinhos; Di Santo


Encontrou algum erro? Entre em contato